FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$180 🚀

0

Seu carrinho está vazio

Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você recebeu um produto errado, não gostou do produto que comprou ou teve qualquer problema, dá para devolver em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento. Aí é só entrar em contato com a gente pelo e-mail ola@holistix.me que informaremos o endereço de devolução conforme a sua cidade. Nós queremos sempre melhorar nossos produtos e serviços, então seria bacana se você nos contasse os motivos que te levaram a devolver o produto – mas tudo bem se não quiser fazê-lo, tá? Então, quando nós recebermos o produto, faremos o estorno do valor pago e você receberá o reembolso de acordo com o sistema de pagamento com o qual efetuou a compra. Caso você tenha pago por meio de boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. E caso tenha pago com cartão de crédito ou Paypal, pode demorar um pouquinho mais (até 2 semanas).
FORMAS DE PAGAMENTO
Na Holistix, você pode realizar o pagamento da sua compra utilizando boleto, cartão de crédito ou Paypal. Funciona assim:
Boleto – nós iremos emitir e te enviar um boleto, que deve ser pago até a data de vencimento indicada. Caso o pagamento não for realizado em até 3 (três) dias, a sua compra será automaticamente cancelada.
Cartão de crédito – a gente aceita todas as bandeiras de cartões de crédito indicadas na plataforma. A Holistix não terá acesso aos números e demais informações do cartão de crédito que você utilizar, sendo que esses dados serão transmitidos, de maneira criptografada e sem interferência de terceiros, para administradora do cartão de crédito.
Confirmação da compra – uma vez que a sua compra for processada e autorizada, você receberá um e-mail com uma confirmação e, a partir daí, começa a contagem do prazo para a sua entrega.
INFORMAÇÕES DE CADASTRO E DADOS PARA ENTREGA
Para comprar na Holistix, a gente pede um mini (mini mesmo!) cadastro na plataforma, incluindo nome e sobrenome, endereço para entrega, e-mail, e CPF. Fique atenta! Seus dados devem estar atualizados, por isso cheque sempre cuidadosamente se as informações inseridas no momento do cadastro estão corretas, mesmo no caso de preenchimento automático de dados pela Holistix. É que, caso indique um endereço de entrega incorreto ou desatualizado, a gente não será responsável pela falha na entrega do produto comprado e pode dar inconsistência nos documentos fiscais aplicáveis à compra. Para alterar o endereço de entrega da compra, entre em contato com a Holistix por meio do e-mail ola@holistix.me ou através do chat no site.
FALE COM A GENTE
Para qualquer assunto relacionado às condições desta Política de Troca e Devolução, da Política de Privacidade, bem como à plataforma ou à loja, você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail ola@holistix.me.